Mulheres desse grau de beleza são normalmente chamadas de dragão, monstro, carniça, boneco vudu, bizarra, tosca, mal-acabada e Kapeta (particularmente adoro essa).
Também podem ser associadas a animais ou coisas bizarras com o qual se parecem, tipo lombriga, tanajura, baleia, Chitara (thundercats), Corujito (He-Man), Telma (a gordinha de Scooby-Doo), etc.
Também é muito comum que elas ouçam cantadas originais e bem formuladas, como:
. Vou te levar pra Etiópia pra poder mostrar a eles uma coisa mais feia que a fome;
. Você não é feia, sua beleza é que é rara;
. Mulher feia é que nem casca de jaca: só jegue come;
Mas calma, coisinha feia... sim, você mesmo, você também tem seu lugar na sociedade. Até porque os feios, velhos, cegos e desesperados sempre vão gostar de você. Além do que, a mulher feia nunca vai deixar de ser comida, pois afinal existem momentos bons e momentos ruins na vida de um homem e a mulher feia está sempre presente para quebrar um galho no período de “vacas magras”. A feia serve também para elevar a auto estima do cidadão, sempre atendendo aos pedidos de um homem com melhores feições.
As feias podem se tornar diversos tipos de mulheres na escala de conhecidas: amiga, brother, lanchinho da madrugada... Pode virar alvo de risadas (provando assim o potencial humorístico das feias), de críticas, de situações constrangedoras... Enfim, as feias fazem parte da experiência sensorial de cada homem, formando assim o seu carácter. Se não tivesse as feias, quem iria nos apresentar amigas aos 12 anos, nos dar prazer aos 16 e nos fazer rir aos 18? Sem as feias, com certeza nossa vida seria muito mais complicada.
Existem estudos sobre comportamento humano que indicam que quanto mais se faz sexo, mais hormônio sexual é liberado, mostrando para outras fêmeas que o macho é um grande “cruzador”. Isso significa que aquele sacana que transa todo dia é provavelmente quem vai atrair mais mulheres em uma festa, devido ao fato de exalar mais hormônio relacionado a atividade sexual, ativando inconscientemente as mulheres e fazendo-as se interessarem por ele.
O que isso tem a ver com as feias? Tudo porra !!! Caso você queira atrair mais mulheres por conta desse hormônio, você precisa transar muito. E pra transar muito você tem duas alternativas: Ou arranja uma namorada e a corneia eventualmente, ou você faz uma caridade e arranja umas 2 bizarras pra manter sua atividade sexual em dia, de forma a garantir pelo menos os seus hormônios atraentes.
Veja aqui outras atividades muito comuns relacionadas a mulheres feias:
Armadora: É aquela gorda da galera que ninguém tem coragem de pegar (e se alguém pegar é fatalmente excluído do grupo). É ela quem arma todos os casais e que sabe de todas as fofocas. Sua atividade básica é ligar para as amigas e ficar perguntando com quem ela quer ficar e sondar o rapaz pra ver se ele também quer;
Amiga: É aquela menina que você ficava contando porquê se deu mal na prova, ou como foi que você bebeu e não lembra de ter vomitado no sofá da casa. Ela ouve tudo que você fala e provavelmente já foi afim de você. Ela é tipo sua mãe, só que mais nova, mais liberal e bem mais feia.
Kapeta: É a mulher mais horrorosa que você já viu na sua vida, que você broxa só de pensar nas perebas que ela tem na cara. Ex: Eu conheci uma garota assim, e sempre quando encontrava com ela, soltava uma frase (pelas costas, é claro) “Chuta que é macumba!”
Rolha de poço: Existe em todo lugar do mundo. É a figura feia, gorda e chata, só que se acha a Gisele Bündchen. Lembrou de alguma feia conhecida, né? Lá no meu serviço tinha alguns exemplares dessa sub-espécie.
Pilantra: De vez em quando você tá sem fazer nada e liga para aquela mulher que você catou quando tinha 13 anos, em pleno esplendor de proteínas. Essa é a chamada “quebra-galho”, aquela que te ajuda nos momentos difíceis da vida canalhística. Mas ATENÇÃO, nem pense em desfilar com ela pelo shopping.
Bom, as feias desempenham também papéis importantes para a sociedade, por exemplo:
. Formam a maioria das putas de 30 reais, que geram circulação de dinheiro para o Estado do Rio de Janeiro;
. Engajam-se em atividades onde não é necessária a beleza, como esportes tipicamente masculinos (futebol, xadrez), escrevem livros (vocês já viram alguma escritora bonita?), alistam-se no exército ou na polícia, motoristas de Kombi, entre outros;
. Movimentam as academias, clínicas de estética e são responsáveis pelo sucesso das cirurgias plásticas corretivas.
Ao desempenhar papéis na economia, política e nas artes, as mulheres feias se deram uma importância inimaginável para a sociedade atual. As feias são o fruto da reestruturação das minorias (que neste caso são maioria), uma conquista do aproveitamento máximo do que se pode tirar delas. Até porque beleza que é bom, já lhe foi tirada.
Para refletir mais uma vez:
Não existe mulher feia... ou é mulher... ou é feia!
0 comments:
Post a Comment