RSS
Gabriel Braga Nunes resolveu dar a sua versão sobre a suposta agressão ao travesti Diego de Azevedo Castro, a Angélica Castro, na madrugada de terça-feira, 16.



Em nota assinada pelo advogado Márcio Delambert, o ator nega que tenha tido qualquer tipo de envolvimento com o homossexual, que também foi um dos envolvidos no caso Rômulo Arantes Neto.



"Gabriel Braga Nunes nega ter feito qualquer agressão contra Diego de Azevedo, como também tudo o que foi dito por ele. Gabriel é vítima nessa história e teve seu carro, um Golf azul, destruído propositalmente por essa pessoa, que só quer aparecer. Gabriel está tomando as providências judiciais para se resguardar e esclarecerá todos os fatos em depoimento na 13ª DP (Copacabana)".



CASO
Na tarde desta quinta-feira, 18, o advogado do ator esteve na delegacia para levar o carro do ator - que foi apreendido após ter sido abandonado por ele no meio da rua Djalma Ulrich, em Copacabana - para perícia. O vidro do veículo dianteiro foi quebrado.



Segundo fontes, Angélica de Castro disse em seu depoimento que havia esbarrado no vidro após ter uma luta corporal com o ator, pois ele teria se recusado a pagar os R$500 combinados pelo suposto programa. A travesti fez exame de corpo delito e o resultado deve sair na próxima semana.



Enquanto aguarda o chamado para depor, Gabriel segue sua vida normalmente e se encontra agora nos estúdios da Rede Record, onde grava a novela "Caminhos do Coração".

http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Gente/0,,MUL152424-8334,00-GABRIEL+BRAGA+NUNES+NEGA+TER+AGREDIDO+TRAVESTI.html

0 comments: